New Cool

 


Novo Cool!

Brasil, vamos falar de moda neste blog de moda? haha
Qual foi o momento que o Maison de Milla parou de "falar" sobre moda? 
É bem simples, comecei a ver que ninguém estava nem aí pra dicas de moda e eu mudei demais como pessoa pra continuar agindo como se nada tivesse me alterado por dentro.
Então de alguma forma, passei a escrever mais sobre minha vida, perspectivas e reflexões. E no Instagram comecei a escrever muito sobre espiritualidade e despertar de consciência.

E a moda?
Eu continuo apaixonada por moda, afinal preciso me vestir todos os dias assim como todo mundo e adoro roupas e acessórios.

A moda nos últimos anos passou por muitas transformações também, então não foi somente eu que andei mudando por aqui. Ciclíca e repaginada, a alfaiataria masculina deixa nós mulheres tão elegantemente cool.
Eu tenho gostado MUITO da ideia de calça masculina, cropped e chinelos. Deixa um ar tão descolado e chic ao mesmo tempo: adorável!
Basicamente já estou na energia do Verão 2024, que pra mim vai funcionar muito bem. Este calor excessivo me deixa com preguiça de me arrumar, então o caminho pra mim é escolher peças confortáveis e que deixa o look mais "solto". Eu ando querendo explorar mais essa sensação de liberdade através das roupas que visto.
Enfim, se esse será meu jeito de enfrentar o Verão 2024 com um pouco de classe, então terei que investir em mais peças assim.

♬ Cool - Dualipa









photos/ Patrick

Comentários