5 Days Until Christmas

 

5 Dias Para o Natal

São 19 dias de Dezembro registrados em tantos momentos aleatórios, que resolvi reunir tudo aqui. Geralmente eu amo os dias que antecedem o Natal, eu adoro a energia de preparativos de festa, traz algo tão bom no ar. Desde a época da escola eu já amava os ultimos dias de aula: todo mundo ficava mais unido e mais leve...

Foram dias bem especiais por aqui. Alguns deles, é como se eu tivesse provado pra mim mesma como me superei em muitas coisas, comparado com o que fui um dia. E nestes dias eu percebi que eu mudei ou que alguma coisa mudou. Como se finalmente os caminhos estivessem abertos pra eu fazer o que eu bem entender da mnha vida: INDEPENDÊNCIA.

Eu e o Patrick trabalhamos em nossos "móveis xodó"com cara de chalé inglês e ganhamos de presente de casamento uma parafusadeira do meu "cunhado" Érico, pra nos ajudar a criar os móveis, haha. Tirando o fato de que o calor está insuportável, todo o restante foi de momentos incríveis.

Nessa reta final até o Natal, estava me sentindo um pouco perdida com relação ao que fazer para a nossa pequena ceia a dois, mas acredito que já tenho uma luz. Só quero ter paz na noite de Natal: meu único pedido para o Universo é esse. 

E que tudo termine em biscoitos de gengibre com café na manhã de Natal...

♬ Goodbye For Now - P.O.D










Comentários