December 2023

 


Dezembro!

Oi todo mundo! Oi Dezembro!

Esse blog tem um histórico natural de ter menos posts em todos os Dezembros até aqui. Aliás dia 14 ele fez 14 anos de existência e eu só posso pensar no quanto mudei até aqui. É engraçado isso, a minha forma de escrever demonstra a minha real essência, pois quando estou escrevendo aqui, ainda me sinto como no início de tudo...

Tantas coisas mudaram e tantas outras mudam diariamente, que as vezes é preciso aterrar a energia pra que tudo volte. Tem feito tanto calor por aqui e isso me irrita tanto! Eu fico completamente desconectada de mim mesma por causa do calor, apenas sobrevivo.

Mas esse dia fez um friozinho e eu não poderia ter feito escolha melhor, de estar no lugar que mais faz sentido pra mim quando se trata de aterramento: o parque. Eu amo o parque quando o ceú está cinza, eu costumo dizer que o verde da mata fica mais bonito quando o céu está fechado.

Chegamos no horário de pegar uma boa maçã do amor, um milho cozido ou uma pipoca, mas acredite: não havia vendas de nada disso e o parque estava deserto perto do que costuma ser. Eu estava vibrante de satisfação em ver todo o cenário que mais amo. Eu me teletransporto pra outras épocas de mim mesma, em outras vidas...

Dezembro tem sido menos emocional e eu ando me sentindo indiferente a tanta coisa. Não há descanso deste lado da tela e eu cheguei no mês de Dezembro cansada de tanta coisa: interna e externa. O balanço interno já está sendo feito e acredito que até o dia 31 muita coisa ainda pode acontecer...

Vamos acompanhar.

Full Alive - Flyleaf








photos/ Patrick

Comentários