Nino 17

 


Nino 17 Anos!

O último sábado foi o dia da festa do Nino. Eu já acordei preocupada pra fazer a cobertura do bolo que geralmente na minha mão dá errado, haha.

E lá estávamos nós dois em casa pela manhã: eu trabalhando muito e ele aprontando. Quando finalmente tudo ficou pronto, ele não queria saber de nada. Ele estava afim de dormir e estava odiando cada fotografia que fazíamos dele, haha.

O tema da festa este ano foi Cosmic Cat. Algo a ver com galáxia, cosmos, estrelas e assim foi feito um bolo de cacau com ganache meio amargo e cobertura de buttercream. Tivemos docinhos, balas de coco caseira, maria-mole e mini salgados.

Tudo parecia perfeito, mas o humor do Nino este ano esta insuportável. Em outros anos ele curtiu mais o aniversário dele. Acho que nosso garoto está de saco cheio de tudo no auge dos seus 17 anos de vida.

Continua maravilhoso a cada dia que passa: mais felpudo, sabido, palhaço, genioso, estiloso e cheio de atitude. A tia ama demais!

Olhem os grandes momentos dessa festa, haha.

Vida longa ao nosso garoto!

♬ Freeze - Midas Hutch










photos/ me and Carol

Comentários

  1. A cara de sem saco dele é demais kkkkkkkkk
    E Ninão e seus 84 anos. Parabéns! Gato Humano kkkk <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário