Colorful Autumn

 


Outono Colorido

Seja muito bem vindo ao Outono do fim do mundo! 

Onde ele é quente, colorido, tem chuva, tem cara de Verão, onde a gente toma sorvete, come salada de frutas e a pressão cai de tanto calor!

Estas fotografias são do último sábado e eu não postei por falta de tempo, cansaço e também por dor, afinal de contas ainda estou aqui no meu processo de ter que lidar com tudo isso. Tem sido dias em que estou focada na minha auto cura. O que estiver ao meu alcance pra ter um pouquinho de qualidade de vida, estou tentando fazer. Além de tentar mudar padrões comportamentais, mudei a alimentação (zero glúten), zero sabores ácidos e cítricos, mudei a carga de trabalho, estou me permitindo descansar mais e estou resgatando minha dignidade fashionista com roupas mais coloridas, haha.

É um conjunto de fatores que tem me deixado com a aparência "menos doente".

Eu nunca gostei de roupas marcando meu corpo. São raras as vezes que me visto com algo mais justo. Na maioria das vezes prefiro tecidos e roupas mais fluídas. Essa saia é uma das minha favoritas e eu estou obstinada a ter mais saias deste tecido. É tão fácil se sentir confortável e feminina em tecidos com leveza.

E agora que descobri a raiz do meu sobrepeso, tenho esperanças de que tudo um dia volte a ser como era antes: saudável de dentro pra fora. Eu achava que havia ficado doente depois de ter engordado e descobri que engordei porque já estava doente. Daí a explicação porque tem sido tão difícil perder peso: estou com um cisto na minha glândula tireoide.

Eu ainda não escrevi de verdade sobre nada disso aqui, mas a sensação que tenho é que todos os meus "pecados" já estão sendo quitados nesta encarnação. E sabe de uma coisa? Que ótimo! 

Pois se eu não tiver que voltar mais pra pagar "karma", terei dado um salto de 10 casinhas no meu processo evolutivo, haha.

Pra frente é que se anda! Então VAMOS!

Obrigada por ler!

 Gaint - Calvin Harris










photos/ Patrick

Comentários