Dark Hair


Cabelo Escuro

Por incrível que pareça meu cabelo voltou a ser escuro depois de 5 anos de ruivo. Tem acontecido taaaaanta coisa nestes últimos anos e eu sempre aguardando o momento certo de fazer essa reconexão com a minha imagem.

Esse ano eu senti que cheguei neste momento e passei de todos os limites. Eu ia mudar meu cabelo no início do ano, mas como por aqui estávamos no Verão, resolvi deixar mais para frente...

O que eu não imaginava é que iria ficar tão doente como fiquei e descobrir uma doença auto imune que mexeu completamente com a minha rotina, com a forma como me alimento, com a forma como trabalho, com todo o meu jeito hiperativo da vida toda...

Durante o mês de abril inteiro, enquanto me sentia cada dia mais fraca, me olhava no espelho e pensava: essa não sou eu. E não era por causa dos cabelos e sim por causa do estado físico. Mas os cabelos também parecia alterar algo que eu não queria mais ver.

Depois que meus cabelos estavam secos, a maquiagem feita, com a roupa e os acessórios, me olhei no espelho - me senti EU. Foi tão impactante me reconhecer depois de tantos anos de "férias" desta imagem. Até o meu humor está estranho, parece que voltei a ser barraqueira de novo - Jesus!

Eu e o Patrick marcamos de nos encontrar a noite como nunca mais fizemos e ali estava a oportunidade perfeita para voltar a ser morena como quando ele me conheceu. Eu queria tanto chegar transformada como nos bons tempos de 2016 quando começamos a sair e assim eu fiz: pintei os cabelos de castanho escuro e sai vestindo tudo preto.

Quando cheguei ao encontro marcado, a expressão dele de choque e de apaixonado foi a melhor, haha. Ele dizia que parecia que eu havia voltado de 2016, haha.

E ficamos lá, nos declarando como se eu tivesse voltado de algum lugar no tempo. E como se tudo que a gente viveu até aqui tivesse voltado para o lugar de onde tudo começou: foi mágico!

♬ Athene - Hercules and Love Affair


Olha essa carinha de lindo, como eu amo! Meu amor, minha vida, minha alma brilhante que ilumina meus dias...ai ai...

Tanta coisa mudou na nossa vida e muitas até pra pior, menos o nosso sonho de morar juntos longe de energias tóxicas, traumas, escassez, pessoas horríveis. Tudo o que queremos desde 2016 vive até hoje: uma vontade espiritual de sermos um do outro de verdade e viver nossa vida em paz


photos/ Patrick

 

 



Comentários

  1. Own Minha riqueza.
    Foi mágico demais. Marcante hehe <3
    Amo demais! Seremos um do outro da forma como deve ser <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário