The Summer Of The End

 


O Verão do Fim

Estas fotografias são do último final de semana de Verão por aqui, com termômetros marcando 33 graus em ressonância com tudo que tem 33 graus aqui dentro deste 'globo de gelo'.

Não foi um Verão fácil. Eu estive a maioria dos dias introspectiva, pensativa, fazendo a 'pedra cinza' pra não enlouquecer com a loucura alheia e com zero vontade de me vestir bem devido a tanta chuva em SP. 

Não posso reclamar quando o assunto é revelação. Na época do Carnaval estive chocada com a chamada Revelação Cósmica. A gente estuda, estuda, estuda e aí percebe que ainda não sabe de nada, pois nem todos que tem algum conhecimento, possuem a permissão de expressar toda a VERDADE. Mas aí no meio do caminho encontramos uns corajosos e o que eles trazem é incrivelmente assustador.

Se não bastasse as Revelações Cósmicas, ainda teve as revelações da minha própria vida. E a cada uma delas, fui me sentindo um pouco mais resistente em umas e  em outras me senti curada.

Eu sei que minha conexão com a FONTE é forte, pela quantidade de insigths que tenho o tempo todo sobre tudo. Estes 3 meses de Verão foram reveladores e é preciso ser forte, pois a verdade pode ser libertadora, mas a maioria das vezes é bem triste.

Estar em um ano que completa uma década da minha EQM também está mexendo demais comigo. Como se o relógio de novo estivesse correndo contra mim, mas diferente da ultima vez em que eu quase deixei uma bagunça interna (aliás, fui a vítima dela). Este ano quero deixar tudo organizado caso algo venha acontecer de novo: pronta eu sempre estou, mas não quero ir levando negatividade sobre ninguém.

Então, por mais que eu tenha conseguido exercer a compaixão com as pessoas de casa, as vezes fazer a "pedra cinza" é a melhor solução. Agora eu trato as pessoas aqui como elas me tratam. Cansei de ficar puxando assunto com quem não quer falar comigo, cansei de chamar pra sair quem só sabe falar não, cansei de ser a 'irmã que quer ajudar' ou a filha que 'quer reconhecimento da mãe' - CHEGA

Eu consegui ver todas as falhas familiares e como não posso mudar as pessoas, só desejo mudar de endereço.

Todas as descobertas que tive sobre tudo como realmente é, vem de anos de estudos sobre a vida, a existência, a leis cósmicas e o auto conhecimento. O ser humano de um modo geral tem o mesmo 'modos operandi'. Então se você se conhece o suficiente, é capaz de conhecer o outro.

O Verão finalmente acabou e no próximo post quero escrever sobre as novas energias...

Obrigada por ler!

♬ Voices - Alice in Chains





Comentários