Flow

 


Fluir

O dia-a-dia nos prova que não temos controle sobre nada, mesmo quando pensamos que temos...

O sábado amanheceu radiante como um dia de Verão intenso e os Azevinhos seguiram em busca da enigmática fôrma em formato de coelho para chocolate. A confeitaria entra em festa durante a Páscoa e isso é perceptível quando vamos às compras. As lojas de confeitaria vendem igual água no deserto e fomos em busca do que faltava para as nossas produções de Páscoa - foi uma manhã agitada por aqui.

Depois que chegamos, tomamos banho e saímos de novo. Eu queria ter usado uma roupa azul, mas quando vi o Patrick com essa cor de camiseta, me lembrei deste vestido. O vestido me lembrou essa clutch com pegada indiana e o meu mal estar só me fez pensar no meu chinelo mais uma vez, haha.

Desculpa gente! Quero voltar a ser elegante, mas o clima não ajuda, eu vivo cansada e me sentido o cocô do cavalo do bandido...

A questão é que hoje estava tudo fluindo muito bem apesar do caos. Trânsito, calor insuportável, lugares cheios e mesmo assim sentimos que tudo fluiu - como deve ser. Eu tenho tentado ser menos ansiosa pra deixar que as coisas funcionem por elas mesmas.

A ilusão de controle é algo que aprisiona a nossa mente, pois o segredo de TODAS AS COISAS é que elas funcionam quando estão soltas no ar. O SOLTAR é o grande segredo pra que tudo dê certo sempre: faça a sua parte e solte. 

Porque tudo é ONDA e tudo é PARTÍCULA ao mesmo tempo. E esse átomo cheio de vontades próprias sempre sabe qual o melhor forma de deixar a gente 'satisfeitinho da silva', mesmo quando vestimos um vestido amarelo ao invés de um azul ou quando pegamos um trânsito infernal e mesmo assim chegamos no horário marcado...

Obrigada por ler!

♬ Hold Me Closer - Britney Spears feat Elton Jhon

 







photos/ Patrick and me

Comentários