The Return To Innocence

 


O Retorno a Inocência 

"Uma belo dia seu corpo somatiza todas as dores existenciais e aí ele morre. Mas alguma coisa acontece na hora da morte e você volta a respirar. Como um milagre você está vivo e sente que precisa viver de verdade" - Milla

Essa semana eu realmente estou vivendo a 'semana da gratidão' e quero expressar tudo isso aqui no blog e no meu Instagram. E se você já está por dentro dos fatos, então já entendeu que esta semana faz 10 anos da minha EQM.

Você consegue imaginar o que é estar vivo depois de 10 anos de sua morte?

Desde que morri e voltei, passei a comemorar 2 aniversários por ano (o meu nascimento e o meu renascimento). Então, essa semana é extremamente importante pra mim pois estou comemorando o meu renascimento.

Voltando a 2013 neste mesmo dia, as coisas já estavam bem estranhas e eu sentia tudo. Sentia principalmente que algo muito grande iria acontecer. Não houve ninguém que me pegasse pelas mãos pra me levar ao médico enquanto eu me arrastava pela casa, todo o processo foi solitário até que eu descobri que não estava sozinha...

De maneira alguma estou aqui pra reclamar de nada. Já entendi como as coisas funcionam por aqui e sou eternamente grata por ter ficado viva. Este acontecimento me mudou completamente e sinto muito pelas pessoas que na mediocridade de seus EGOs não enxergaram nada. 

Nesta última década eu entendi tanta coisa, principalmente a ausência de empatia num ambiente que "deveria" ser familiar.

Hoje eu sei que não sou sozinha como eu acreditava ser a 10 anos atrás. A EQM me fez sentir um AMOR que jamais senti por ninguém e me senti AMADA como ninguém jamais amou. Quando a gente se sente abraçado por esta força de PURO AMOR, nada mais importa aqui.

A cada dia quando consigo ter forças pra viver todas as adversidades, eu me lembro disso: não estou sozinha. Existe uma força que me ama, que está comigo, que me guia, me protege, me mostra as verdades que eu busco internamente, me faz vibrar, me dá alegria, me dá saúde e me motiva a ser uma LUZ onde só há escuridão.

Essa FORÇA me mostrou que o AMOR é realmente tudo e quem está distante disso - está errado.

Obrigada por ler!

 Return To Innocence - Enigma








photos/ Patrick

Comentários