White Dress

 

Todos os finais de ano são sempre corrido, mas este superou todos. Nunca estive tão estressada e tão cansada. Eu não tive tempo para fotografias, contemplação, look do dia, dicas natalinas e até descanso está difícil. As minhas pequenas pausas tem sido durante os sábados pra ficar com o Patrick e fazer algumas fotografias.

No último sábado eu vesti este vestido branco que estou apaixonada. Eu amo pensar nas possibilidades das roupas antes de comprá-las pra saber se vale a pena. Quando imaginei ele bem feminino com sandália e depois imaginei ele com coturno andando pela floresta - não tive dúvida! Ele responde muito bem a dois estados de espíritos que me definem bem - o feminino e o melancólico.

Este foi um ano que vesti muito branco. Roupas brancas são puramente elegantes - tanto em dias de calor, quanto em dia de muito frio (principalmente na neve). Elas dão um ar de limpeza, leveza e riqueza.

O final de ano apesar de corrido, tem feito muito sentido quando penso na grandeza dos acontecimentos. A questão de cuidar de cada detalhe que estava "fora de ordem" na minha casa, fez eu ter a dimensão da importância que é não deixar certas coisas pra depois. Procrastinação é algo que andei repensando muito neste último mês. Com as coisas voltando ao seu devido lugar, algumas sensações e sentimentos parecem estar se reorganizando como em uma estante que estava bagunçada a muito tempo...

Mas escreverei sobre estes sentimentos mais a frente...

Obrigada por ler!

♪♬ Nessun Grado Di Separazione - Francesca Michielin













photos/ Patrick

Comentários