Christmas Fairy Tale

 

Tem sido um final de ano extremamente corrido pra mim. A diferença deste ano, é que tenho feito tudo com muita intensidade, dedicação e amor. A frase: "quero deixar esta casa zerada para o próximo ano", foi uma das mais ditas por mim nas últimas semanas e nunca fez tanto sentido. O que significa que algo em mim implora por beleza, renovação, doação do que não faz mais sentido pra mim, novos aromas, novas cores, novas texturas e um visual completamente 'new'! O que eu não imaginava, é que estou em completa sintonia com tudo o que Universo está pedindo!

O alinhamento dos planetas deixará o ar terrestre um pouco mais leve depois desta pequena "idade média moderna". Finalmente uma boa notícia vinda dos céus a partir do próximo dia 21/12 - Solstício de Verão! O que tudo isso significa, é que em 2021 algumas coisas começam a melhorar pra todo o planeta e isso é motivo de alegria e comemoração, pois estar vivo entre o declínio em que vivemos até agora e esta elevação de energia - é incrível! A energia nada mais é do que o próprio Amor da qual somos feitos, mas em dose extra para os mais resistentes, haha.

Não posso deixar de associar a minha sede de mudança com o que acontece dentro de mim. O Todo deu a todos os seres que Ele próprio criou, a percepção da realidade. Basta querer, escolher e buscar a VERDADE e ela realmente liberta. Eu tenho sentido tantas coisas ultimamente e com uma percepção aguçada de que coisas extraordinárias irão acontecer e isso não me assusta.

O que realmente importa pra mim nisso tudo, é que neste mês de Dezembro uma pequena parte de mim que andava perdida por aí - voltou! Eu respeito todas as minhas fases, mesmo quando as considero meio chatas. E estava ansiosa pelo dia em que esta pequena parte de mim voltasse pra casa e ela voltou.

 Eu quero a beleza! Eu quero a poesia! Eu quero o emocional aflorado! Eu quero amor e leveza! Eu quero a filosofia, a música, a arte e a história de tudo! Eu quero flores por toda parte! Eu quero cores! Eu quero florestas! Eu quero céu lindo! Eu quero simplicidade! Eu quero estar perto das pessoas que realmente gosto! Eu quero colecionar momentos lindos! Eu quero trazer pra dentro todos que estão fora de si mesmos! Eu quero fazer pensar! Eu quero fazer sentir!

Me sinto grata por esta pequena grande parte ter voltado pra dentro de mim. Senti falta dela nos últimos anos, mas finalmente estes últimos meses foram decisivos pra eu voltar a me sentir a mulher que sempre gostei de ser. A mulher que só quer enxergar o mundo pelo seus próprios olhos sem provar nada ou competir com ninguém.

Obrigada por ler!!

♪♬ Have Yourself A Merry Little Christmas - Ella Fitzgerald















photos/ Patrick and me

Comentários