December 2020

 

Nem dá pra acreditar que já estamos em Dezembro! Este ano foi tão estranho: ao mesmo tempo que foi curto, ele também foi longo. E agora nos encontramos na reta final e o mais importante é chegarmos vivos até o dia 31.

Eu entrei o mês de Dezembro não muito diferente do final de Novembro - estou focada na ação. A cada dia novo agradeço ao Senhor por ter força física pra realizar tudo o que pretendo na casa da minha mãe. Ando com a cabeça fervilhando de ideias e só da minha criatividade estar ativa já sinto o quanto estou conectada comigo mesma. Como uma boa canceriana, esta energia de cuidar da casa faz muito bem para o meu espírito. É como se me trouxesse pra minha verdadeira essência: o cuidar, o criar, o organizar e o construir. Estes são verbos que fazem sentido pra mim.

Finalmente tive um pouco de descanso, pois o sábado chegou e fui encontrar meu Patrick. O clima estava estranho e parecia que iria chover. Eu procurei por um pouco de conforto vestindo camisa branca masculina, com legging e tênis. O sábado foi cansativo, mas pelo menos eu estava com meu amor pra poder relaxar um pouco com todo aquele amor e carinho

O trabalho na minha casa ainda não terminou (pois ainda tenho o banheiro e o quintal pra fazer), mas posso dizer que a parte interna da casa está completa! Amanhã será o dia da árvore de Natal e eu mal posso esperar para vê-la brilhando como todo Natal merece ser - brilhante!!

Obrigada por ler!

♪♬ Virtual Insanity - Jamiroquai








photos/ Patrick

Comentários