We


A matemática é muito simples. Eu e minhas irmãs Michele e Carol, fazemos aniversário este mês. Sendo que o aniversário da Michele é hoje, o meu é amanhã e do da minha irmã Carol é no final do mês. Meu irmão Eduardo diz que este é o mês do Diabo, haha. Pois ele precisa gastar dinheiro com 3 presentes. Minha mãe diz que é o mês que ela vai a falência, por causa dos presentes.
O motivo que nos levou a sair juntos depois de tanto tempo, foi justamente os presentes que meu irmão foi comprar para nós. Pra mim, o maior presente é sempre a companhia das pessoas e a diversão.
Por mais que eu adore ganhar presentes, me considero uma pessoa muito simples de se agradar. Não ligo para preços ou nomes, gosto de quase tudo. Eu acho que se uma pessoa erra no meu presente, é por que ela não me conhece mesmo.
O fato, é que a diversão é sempre garantida ao lado dos meus irmãos. Quase tudo vira piada ao nosso olhar. E onde chegamos causamos impacto. Acho que a nossa interação e o nosso riso sem fim, assustam as pessoas que se levam muito a sério.
Depois de tantas fotografias, piadas, risadas, comida, pôr-do-Sol, roupas, sapatos, livros, cds e até remédio...terminamos por ficar quietos de tanto cansaço. Eu estava exausta com tanta informação. O resumo desta opereta é que - diversão só precisa de boa vontade e boas ideias.
Agora, preciso pensar no que vou aprontar no meu aniversário!
                                                             Feliz aniversário Michele!!

♪ ♫ ♪ A Little Respect - Erasure

Follow Maison de Milla

Comentários