Clothing for War


Esta semana não foi fácil. Alguns acontecimentos têm me tirado do sério, como se alguma coisa mais forte que eu estivesse me pressionando. Seja como for, eu sempre leio o meu horóscopo pra saber de onde vem tanta tensão. E a culpa é sempre das estrelas, haha.
Com o tempo, aprendi que quando estes fenômenos naturais acontecem, é melhor eu ficar quieta e esperar passar. Já que eu mesma sou uma "força da natureza", pronta pra explodir a qualquer momento.
Nestes dias, eu sinto que preciso me "esconder" de alguma forma. Então a delicadeza, a sensualidade, o apelo "fashion" e pele à mostra são coisas que eu descarto. O outfit precisa ser como o de quem vai pra guerra. Preto e jaqueta militar, parece ser a dupla perfeita, principalmente quando o final de tarde fica estranho com aspecto de chuva chegando.
Espero de verdade que este "astral pesado" melhore até o final de semana...

♪ ♫ ♪ Destroy Everything - Hatebreed

Follow Maison de Milla

Comentários