Enjoy The Silence...


Finalmente estou de volta! O meu computador voltou ontem pra casa. Meu irmão finalmente descobriu o que havia de errado com ele, agora parece tudo bem. Senti tantas saudades de postar fotografias lindas. Por sorte, este final de semana além de mágico e surreal, eu fotografei tudo na esperança de editar estas fotografias e postá-las aqui no blog.
Eu não tenho palavras pra descrever este final de semana. Sensações maravilhosas, experiência única e uma dose de espírito de aventura, me deixa com uma sensação de gratidão que preenche o coração. Eu e minha irmã ficamos no alto da montanha até a noite cair, nunca fizemos isso. Depois de apreciar o lindo Pôr do Sol e ficar deslumbradas com a linda noite azul, descemos uma trilha no meio do escuro. O cheiro da floresta estava mais acentuado, o silêncio, o escuro, a Lua...tudo é tão grandioso que enche o coração de euforia.
A sensação de liberdade misturada com o medo do desconhecido, nos fez rir. Não há lugar que eu ame mais no mundo, do que estar com a Natureza, principalmente ao lado de algo que ame isso tanto quanto eu.

♪ ♫ ♪ Enjoy The Silence - Depeche Mode

Follow Maison de Milla

Comentários