Brazil!!!


Olá Brasil! Olá mundo!
Enquanto o mundo se prepara pra maior festa futebolística - a Copa do Mundo. Eu deixo minhas "convicções" políticas de lado, para escrever sobre a clássica, atemporal, fashion e tipicamente brasileira combinação de cores - o verde e amarelo.
Alguns "ditadores" de Moda, dizem que a combinação é óbvia e por isso deve ser evitada. Na minha opinião e acho que para quase todo "fashionista multi cultural", a combinação de verde e amarelo é rapidamente associada ao Brasil.
Eu particularmente adoro as duas cores, separadas ou juntas. Mas pra mim, é novo vestí-las em uma época de frio como está por aqui. Sempre associo as duas cores ao Verão.
O verde e amarelo traz energia tropical aos dias de Verão. Mas em uma época de Copa do Mundo como agora, define de que lado estamos. As cores de uma bandeira deletam um certo patriotismo.
Enfim, chega de blá blá blá...que comecem os jogos!!
♪ ♫ ♪ Roots Bloody Roots - Sepultura


Follow Maison de Milla

Comentários