Boyfriend Shirt!


E este foi mais um lindo sábado de Sol em São Paulo. Eu sempre prefiro roupas confortáveis, principalmente agora que estou acima do meu peso. A camisaria masculina é uma das minhas paixões e uma grande aliada nestas horas. Sempre me deixa com este ar despreocupado mesmo com o salto exagerado.
Eu amo roupas casuais. Elas me deixam com os movimentos livres, com cara de fim de semana e sem muita arrumação. O Sábado foi incrível e ri desde a hora em que acordei, ando muito bem humorada nos últimos dias.
Ao que tudo indica, o domingo será ensolarado por aqui, e eu mal posso esperar por mais um domingo de aventura, onde a Natureza cria o clima e onde estar bem vestido é o que menos importa.
Até segunda!

♪ ♫ ♪ I Found You - The Wanted

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário