Underground City!

E antes do Natal, eu e a minha amiga Ba decidimos sair para passar a madrugada por aí.
Na cidade que nunca dorme, o metrô é o ponto de encontro de quem procura diversão, o centro estava cheio, a noite estava bonita e o metrô bem que poderia ficar 24 horas aberto no final de semana - " Governador por favor!!" - a classe agradeceria. 
Apesar da diversão, eu fiquei bem irritada com alguns acontecimentos, mas isso não vem ao caso. O importante é que de alguma forma é sempre bom conhecer pessoas interessantes, curtir a noite e ouvir o bom e velho Metallica - amor eterno!
Eu cansada como estava e acostumada a dormir cedo, quando era 3 horas da madrugada, tudo já estava sem graça e eu queria minha casa.
O dia amanheceu lindamente como deve ser, o movimento estava por todo lado, afinal, as vésperas do Natal, todo mundo foi as compras...e eu só queria dormir...
Hoje estou completamente atarefada e amanhã apareço por aqui, para desejar Feliz Natal aos seguidores que nunca me abandonam...
Beijo!
♪ ♫ ♪ Whiplash - Metallica

Follow Maison de Milla

Comentários