Merry Christmas - Best Moments!!

Oi mundo! Quero me desculpar por não passar aqui desejando Feliz Natal a todos eu realmente não tive tempo. Desde a hora em que acordei no dia 24, comecei a cozinhar para a ceia e não parei mais.
A noite de Natal foi incrível e o Amor em seu estado puro estava no ar. A casa cheirava a doces e perfumes de diversas pessoas. O meu maior sentimento foi o de gratidão e o de dever cumprido, aquele momento que se olha para a festa perfeita e pensa - 'conseguimos!'
Ao som de Get Lucky do Daft Punk, começaram os abraços de Feliz Natal e eram tantos familiares e amigos.
Eu sou muito família, talvez por isso eu gosto tanto do Natal. O Natal é uma festa familiar maravilhosa e como diz meu irmão : " se uma pessoa me diz que não gosta do Natal, começo a perguntar se está tudo bem com a família dela..."
Nenhuma família é perfeita, nem a minha, temos nossas falhas uns com os outros, mas sempre achei que a palavra "família" significasse muito mais do que nossas próprias falhas. Sempre pensei que nosso sangue e muito mais que isso, nossa gratidão, deveria ser maior que as desavenças, mas nem todos pensam como eu.
Eu estava realmente feliz em estar com os meus, de ver meu irmão fazendo as piadas idiotas dele, de ver a minha irmã Carol tão linda em seu vestido púrpura, de ver minha mãe satisfeita com o resultado do todo, de ver as primas encantadas com os meus bolos, de ver amigos entrando e saindo de casa juntamente com as crianças que não paravam...estava tudo lindo!
Eu me lembrei do Natal passado, eu não aproveitei nada...estava tão cansada que só pensava em dormir. Neste, passei a madrugada toda conversando com meu irmão Eduardo, minha irmã Carol e o amigo da família o Tom, ele acabou dormindo em casa...
Foi uma noite tão agradável, linda e cheia de conversas pra colocar em dia...e claro, muitas risadas e mais de 200 fotografias...
Vou postar alguns dos melhores momentos!!! \o/
Eu nunca abri mão de passar o Natal com a minha família e acho muito difícil que isso aconteça, só se um dia eu estiver em outro país...

♪ ♫ ♪ Get Lucky - Daft Punk

Follow Maison de Milla

Comentários