Black, White and Pink!!

Olá Brasil, França, Rússia, China, Alemanha...oi todo mundo!!
A tarde de sábado foi muito agradável apesar do meu humor quieto além do normal. As vezes é bom ficar mais quieta e observar mais as coisas. Para me sentir mais a vontade dentro da minha própria pele, preferi vestir bermuda, afinal, bermuda não limita os movimentos e não mostra o que não queremos. Talvez a ausência de cor seja exatamente por conta do meu estado de espírito. Ver as decorações de Natal, ver o consumismo desenfreado das pessoas e andar com tranquilidade por aí, me deixou um pouco mais animada. Depois de passar no Liban´s Empório & Café, aproveitei para fazer estas fotografias ali mesmo na calçada. O clima, a tarde e as pessoas, me fizeram pensar na minha própria vida, e desejar que de fato em 2014 tudo mude para muito melhor.
Enquanto tudo continua na mesma e eu continuo introspectiva, os dias passam para a chegada do Natal...com aquele monte de coisas para resolver...OMG!!

♪ ♫ ♪ I Sat By The Ocean - Queens of The Stone Age

Follow Maison de Milla

Comentários