Inspirationboard - Men of Other Centuries!!

Quando assisto a filmes de época,não são as vestimentas femininas que me chamam atenção apesar de também adorá-las,e sim as roupas masculinas! Eu sou apaixonada pelas roupas masculinas,tenho certeza de que em outra encarnação eu fui um Lord inglês. Alguns dos meus filmes favoritos tem as vestimentas mais perfeitas do cinema,entre eles Drácula de Bram Stoker,Orgulho e Preconceito,Razão e Sensibilidade,Amadeus,e a maravilhosa e mais perfeita minissérie brasileira Os Maias.
Eu não sei explicar a razão por que redingotes me fascinam tanto. Na verdade mesmo nos dias de hoje,as roupas para hipismo ainda me fascinam. Eu já escrevi e já fiz posts relacionados a este meu amor por roupas de grandes homens,bem como de soldados,de Napoleão,Reis e Príncipes. Eu amo as roupas masculinas,sempre que fico assim,absurdamente inspirada,me visto como um homem a Moda antiga.
Fiz uma colagem,para ficar mais fácil,entender meus desejos de roupas masculinas que nunca vai passar.Isso explica minha coleção de gravatas e roupas masculinas no meu armário.

♪ ♫ ♪ Love and Death - The Abandoning


Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário