Do It Yourself - Flower Wreath...


Eu amo enfeites para colocar na cabeça,se não bastasse meu vício por chapéus,toucas,bonés,fitas...eu também sou apaixonada por coroas de flores,sejam elas naturais,verdadeiras,secas ou falsas. Eu precisava de uma nova coroa,elas têm o dom de sempre nos deixar com ar de princesa,de fada,até mesmo de bruxa. Eu as adoro! Então decidi ensinar a fazer uma,é muito fácil,vocês só vão precisar de:
-uma tesousa,uma fita adesiva,um pedaço de arame,e flores falsa,eu escolhi as mini rosas,por que são tão delicadas,e as preferi nesta cor por que lembra as cores do Outono.

1 - É preciso fazer um círculo com o arame,que se ajuste a sua cabeça.
2 - Enrole fita adesiva nas extremidades dos arames,para não te machucar.
3,4 - Depois comece a torcer os cabos das flores que também são de arame,na coroa de arame,finalizando com mais fita adesiva.Depois é só ir abrindo os ramos das flores e arrumando de acordo com sua preferência.
5 - A coroa de flores começa a ganhar forma,é só ter paciência..
.6 - Voila! Está pronta sua coroa Celta de flores,para usar com as roupas das últimas tendências,nas ruas,nos bosques...em qualquer lugar!!
Beijo!
♪ Entwined - Lacuna Coil
Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário