My Brother's Birthday! =D

O aniversário do meu irmão Eduardo,contou com a presença dos amigos e eu! A noite foi tão agradável (apesar do clima emocional que estava no ar...) que passou muito rápido. Estava tudo uma delícia,mas ver o meu irmão feliz é o melhor presente! Eu não tenho palavras pra expressar a tamanha gratidão,de tantas coisas que o Edu me ensinou apesar de nossa diferença de idade (eu sou a mais velha...),por ele ser o que é,tão íntegro,tão alegre e tão sensível. O Eduardo é a única pessoa que realmente me faz rolar no chão de tanto rir.Não importa o quanto a vida é corrida,e o quanto estamos longe um do outro no dia-a-dia...o que importa são as risadas e as conversas de quando estamos perto,naquela intimidade que só os irmãos possuem,aquela que podemos ser nós mesmos sem nos preocupar...TE AMO Edu!! ♥
♪ ♫ ♪ Blank Page - Christina Aguilera

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. happy birthday to your brother! those photos are fun. i like the foo fighters too. we saw them in concert in 2008. the cigarette butt photo for the end makes me laugh.

    ResponderExcluir

Postar um comentário