Xmas and The City - Part I

Eu havia comentado que eu tinha feito muitas fotografias por aí nos últimos dias,mas por falta de tempo para editar,só agora vou colocar alguns destes momentos pela cidade.São Paulo parece um país de tão grande e diversificada que é,e é natural nisso tudo que o Natal se manifeste de maneiras diferentes por todos os cantos.É quase impossível registrar tudo,principalmente com a falta de tempo.Eu particularmente adoro frequentar diversos bairros e principalmente os shoppings nesta época,mas com a falta de tempo,confesso que tenho andando muito na região do Centro da cidade,inclusive foi lá que comprei alguns presentes,e vivi um dos momentos mais inesquecíveis deste dezembro...

...as vezes a poesia está nas pequenas coisas,e em momentos que não vão voltar nunca mais.E lá estava eu...caminhando embaixo de uma chuva fina,passando pelo Viaduto do Chá,com as mãos super ocupadas com livros de Arte que pesa mais do que tijolos de construção..hahahaha...embrulhos de Natal,e outras sacolas,tentando me equilibrar com todas estas coisas,enquanto isso na frente do Shopping Light uma banda tocava clássicos de Natal,com "duendes","bailarinas" e "soldadinhos de chumbo",que dançavam alegremente pelo Centro.Em algum momento embaixo daqueles chuviscos e com aquele monte de pacotes,eu desejei estar longe dalí,mas na mesma hora eu olhei tudo a minha volta,e pensei :"este momento não vai voltar nunca mais - aproveita!".E então...eu comecei a rir da situação,e parei de ser tão rabujenta...
É sempre bom rever atitudes idiota...
Beijo.
♪ ♫ ♪ Moon River - Frank Sinatra

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário