Summer Time...

Ok!! Estamos no Verão,e já que eu não posso com ele,junto-me a ele!Estou usando um short laranja que já havia comprado a alguma tempo,mas por falta de tempo,só neste domingo eu pude vesti-lo,e agora estou mostrando.Estava sentindo muita falta de postar outfits,assim como vocês que vem aqui em busca disso,eu também sinto falta.O calor por aqui está um verdadeiro inferno para mim,como vocês já sabem...eu não gosto do Verão,ele me deixa com dor de cabeça,irritada e cansada.Estou vestindo um top Luigi Bertolli de muitos anos atrás,mas como as minhas roupas não envelhecem,posso afirmar que ele continua novo.É,as vezes eu acho que o mundo já acabou e estou no Inferno...hahahah,pois aqui está muito quente.Se eu pudesse estaria na praia agora,afinal...Verão é na praia!!
Mas logo,estarei desfrutando de algo assim...alguns dias em casa me fará bem..e ai blog também...
Beijo!
♪ ♫ ♪ Chasing The Sun - The Wanted



Follow Maison de Milla


Comentários

  1. i know you don't like summer, but you do look great in your orange outfit! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário