Outfit - The Return...

Oi mundo! Vou tentar colocar esta blog para funcionar.A muito tempo não faço posts de outfit,e de verdade?? estou cansada de nunca ter tempo para nada,agora vou começar a arrumar tempo para fazer as coisas que realmente me importa.Diz a sabedoria milenar que as mudanças só acontecem quando a gente cansa...pois é...

Eu tive que acompanhar a minha mãe,em algumas compras de Natal.A tarde por aqui estava estranha,e parecia que iria chover o tempo inteiro.E eu estava com saudades de vestir algumas peças de roupas que a muito tempo não vestia,como a minha saia de poá,e minha blusa com print de pássaros,quando eu escrevo "minha" é no sentido literal,pois estou vestida inteira de Mileide Almeida e a bota é mais um daqueles achados em mercado de pulgas...a princípio não há nada de novo nisso,só a minha vontade de retornar ao meu blog!
Tenho muitas fotos para compartilhar esta semana,e enquanto todos estão empolgados com as férias de Verão,os amores de Verão,as roupas de Verão...eu gostaria de estar em um lugar frio que combinasse com o meu astral romântico,sentimental e nostálgico.É fato...estou com vontade de mudar de vida,e principalmente mudar de lugar...preciso voltar a ser feliz...
Beijo fashionistas!
♪ ♫ ♪ Helmet In The Bush - Korn


Follow Maison de Milla

Comentários

  1. you look fantastic mileide! enjoy the weather, and time with your family. it seems we are always running out of time. doesn't it?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ted is true .. we are always running out of time .... and I can not take anymore ... I'm tired ...

      Excluir
  2. So gorgeous! I can practically feel the breeze from these photos. ;) Love the mix of patterns, too!

    ResponderExcluir

Postar um comentário