Yellow and Orange!!


Um pouco de cor!! Uma das combinações que mais gosto é laranja com amarelo.Então estou usando a minha camiseta clássica do Ramones que é da Flame,um short velho jeans já que meu armário é cheio deles,meu novo sapato Spectrum Gold da Ocho,cinto Corello e por aí vai...eu não tenho muita paciência para colocar as marcas das roupas.Alguns dias de calor por aqui foram de matar,e começa a temporada de roupas coloridas.Eu quero um biquini novo e preciso começar a pensar nisso logo.Eu estou cheia de roupas coloridas para mostrar aqui,mas como já comentei...só me falta tempo!
Mesmo que eu não consiga postar outfits todos os dias,vou postar outras coisas relacionadas a Moda.Este blog está precisando de glamour  e eu também...nada como lugares bonitos,pessoas estilosas e compras para resolver meu problema...
Beijo!
Glad You Came - The Wanted
Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Oh that looks great! Love your shoes and the shirt!!!

    ResponderExcluir
  2. tropical bright & like summer hotness! mileide, orange & blue as a color combo are awesome. :)

    ResponderExcluir
  3. You totally rock this look. The color mix is gorgeous. You look hot <3
    xo

    glamDevils

    ResponderExcluir
  4. OMG what an great and rock look ! The shoes are stunning and the pictures beautiful !
    http://selenite.weebly.com

    ResponderExcluir
  5. love the pictures, and those metal cap heels are super nice!
    would you like to follow each other?
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário