Highway To Hell...


Olá a todos! Eu havia prometido para mim mesma que não iria sair neste último sábado.O tempo estava muito frio e ótimo para ficar em casa.Eu já havia até me programado,iria passar no shopping fazer algumas compras de Verão,passaria na locadora e alugaria alguns filmes românticos e outros de terror (classe B),passaria a noite assistindo no conforto do lar.Mas acabei mudando de direção e novamente estive na Rua Augusta,só que desta vez fui na Inferno,o problema é que eu fui a última a saber que a noite seria de "hard rock"com uma banda cover do Poison,não gosto de baladas com covers de hard rock e não gosto de Poison,e me arrependo de não ter ido na balada que havia um cover do Korn.Como sempre dei boas risadas,e ficamos trocando de bar a noite toda,só que o meu cansaço em excesso e a vontade de estar em casa embaixo dos cobertores aumentava a cada idiotice que acontecia na rua.É horrível passar mal de sono,eu não acordaria nem que tomasse uma caixa de energético.Na companhia dos amigos tudo sempre vale a pena,principalmente porque foi ótimo rever a Bárbara,e colocar os assuntos em dia com a Vivian...enfim...
Até amanhã!
Pretty - Korn
                                                                         Photos: Milla,Bárbara e Vivian

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário