Blue and White on Green Wall...

Manhã de domingo e um calor infernal.Por aqui aconteceu o segundo turno das eleições para a prefeitura de São Paulo,e para sair de casa embaixo de um Sol de 30°C logo pela manhã,eu preferi usar cores claras,na verdade voltei a ficar fascinada pelo branco,aquelas épocas em que tudo o que olhamos é sempre da mesma cor,agora - branco!

Estava muito quente e preferi sair de chapéu,me lembrei da Grécia,me lembrar do Mediterrâneo me fez vestir esta saia azul e as casas gregas conhecidas pela cor branca me fez vestir esta antiga blusa que sempre gosto de usar no Verão,por baixo dela estou de biquini.Estou usando pela primeira vez minha sandália de pedrarias que será o forte do Verão brasileiro,elas sempre voltam e eu já tenho a minha.O calor por aqui sempre termina com a chuva no final de tarde,enquanto isso enlouqueço nas lojas com roupas coloridas...
Beijo fashionistas!
♪ ♫ ♪ Stronger - Shawnee Taylor - Erick Morillo - Eddie Thoneick
Follow Maison de Milla

Comentários

  1. what beautiful nature photography mileide! :)

    ResponderExcluir
  2. eii mih se vai pro centro sexta feira? para o evento Zombie Walk??

    ResponderExcluir
  3. Lucas pretendo descansar neste feriado..estou acabada!

    ResponderExcluir
  4. Ata tendeo, ^^ então bom Descanso no Feriado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário