The Old Metallica T-Shirt...

Oi mundo! Estou estranhamente envolvida por um "Deja Vu",aquela sensação de que já vivi algum dia da minha vida parecido com o de hoje,acho que talvez seja o tempo,ele está como as tardes de final de ano...as tardes de Verão são sempre magníficas por aqui.Quando eu não sei o que vestir,a minha velha camiseta Harvester of Sorrow do Metallica sempre me salva,esta já está comigo a 14 anos,sim ela é bem velha e só perde para a Ride The Lightning que já tem 18 anos,eu nunca jogo fora minhas camisetas de bandas,elas estão comigo desde a adolescência.É...hoje o dia foi cheio de coisas estranhas,outra coisa estranha foi o sonho que eu tive,sonhei que eu e minha irmã descobria que meu pai em vida havia sido um dos homens mais ricos e influentes do Brasil,e aí nós recebíamos muito dinheiro do Governo por isso...hahahaha,só sonho mesmo,o melhor vem agora...depois de receber o dinheiro que parecia não ter fim,o melhor foi desfrutar dele,me lembro de ter um quarto surreal com muitos espelhos e cristais,e o mais legal foi na hora em que eu saía de uma loja Balmain no shopping com um monte de sacolas com botas maravilhosas...hahaha...é...só mesmo em sonho! E que sonho...quem me dera comprar uma bota Balmain agora...eu acho que eu dormiria com ela de tanta felicidade :D

O dia foi de Sol,mas as vezes faz frio por causa do vento...então estou de calça jeans.É melhor aproveitar para usá-las agora,porque na hora em que começar o calor de verdade,só os shorts nos salvam.
Beijo fashionistas
♪ ♫ ♪ Harvester Of Sorrow - Metallica
I love St.John´s!!

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. mileide, i like that you keep all your concert t-shirts! :) that is one very well loved shirt. you look marvelous, and so do your photos. what a magical dream you had. don't you wish it were real?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ted .. I'd be lying if I said I would not want to be very rich! =))

      Excluir
  2. Awesome! Love whole this look! Especially I love your boots!! :)

    http://www.bellasstyle.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  3. i love a rocker tee and those studded boots are so edgy! great look!

    http://spinning-threads.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário