Yesterday - Wold of Rock...

E ontem foi o Dia Mundial do Rock...e eu por minha vez,fui até a Galeria do Rock com meus amigos Ryu e Tamis,para conversar,dar risadas,ver pessoas e tudo o que acontecia por lá.Ao contrário do ano passado que estava calor,ontem estava muito frio,e eu não diferente de quase todos que passaram por lá,vesti preto.Como eu havia comentado nos últimos posts,eu estou em uma fase muito boyish,e com isso ando usando a minha coleção de gravatas,então ontem usei uma das minhas favoritas -a preta.Enquanto todos exibiam camisetas de bandas,eu que ando na contramão,desfilava de gravata no melhor estilo - "TRUE PREPPY",hahahaha existe isso?? é claro que não !! Afinal,por aqui raros ou quase nenhum fashionista curte "heavy metal",e nenhum "metaleiro" é fashionista.Alguém entendeu alguma coisa?? :)

O fato é que passamos um final de tarde muito bom,e a noite eu dei muitas risadas,eu estava com tanto sono e tanto frio que estava rindo de qualquer coisa.Mas voltando ao principal assunto aqui,o Rock - ele faz parte da minha vida desde que me conheço por gente e nunca vai sair,diferente de muitas pessoas que deixam de gostar de Rock com o passar dos anos,eu já passei dessa fase a muito tempo,e sei o valor que esse estilo musical tem na minha vida.O Rock nunca vai morrer...pelo menos não para mim!! :D
Até segunda-feira com muito glamour,estou precisando dele...
♪ ♫ ♪ Stupid Girl - Garbage
PS: Em breve Show do Garbage em São Paulo - morri!!

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. oh that guitar bag! all the photos are super, the black boots, the city lights, the black tie with the dots, the ones on the stairs, & the ice cream. twisted sister makes me laugh. they only had 2 hit songs, but i still like those songs. mileide, you're not the only girl that likes rock music & fashion.

    ResponderExcluir
  2. Very nice post !! I love your boots ;)

    ResponderExcluir
  3. I think this is one of my favourite looks! You look great in all black. Especially with the boots and tie. ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário