Winter Mania : Caps!!

O Inverno é sempre cheio de "modismos",em alguns anos são as meias,outros as luvas,chapéus,capas...todos esses pequenos acessórios que são capazes de mudar toda a roupa.Esse ano estou amando as toucas! Eu sempre usei touca no frio,mas sempre em produções mais casuais,agora as uso em produções mais aprimoradas,por exemplo com saltos.Talvez eu tenha me encantado com essa atitude exatamente por eu não gostar de produções super arrumadas.Eu sempre comentei aqui,que adoro "desabar"os meus looks com um toque de rebeldia,como se eu não me levasse tão a sério ( na verdade não me levo...),e a touca cái como uma luva em roupas muito "certinhas".A touca que ando usando ultimamente,foi presente da minha mãe e estou com vontade de comprar mais da mesma,mas em outras cores.Essa é outra mania que tenho,quando gosto muito de algo,já compro em outras cores...tenho um monte de blusas repetidas por causa disso...enfim,manias de Inverno.

Beijo Fashionistas!
♪ ♫ ♪ There Is A Light That Never Goes Out - The Smiths
PS: Hoje é aniversário de uma das minhas irmãs,mas mesmo sem nos falar,eu me lembro dela,principalmente com essa música...

                                                                Images : Stockholme Street Style

Follow Maison de Milla


Comentários

  1. Hi dear, thanks for the comment. This post is the perfect inspiration for me, as we are having winter here now. I need to invest in some cute hats like these.

    ResponderExcluir
  2. very cute photos! tell your sister happy birthday. :)

    ResponderExcluir
  3. Love that!
    I have new post, wooot woooot, so if you're bored(again), check it out!
    http://fashion-babel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário