Supermarket!!

O final da tarde de ontem apesar de tediosa,me fez abrir os olhos para algumas situações e algumas pessoas,eu gosto quando eu volto ao meu estado normal,ou seja analítico e observador,nos últimos dias andei tão calma como se eu tivesse dormindo,agora estou de volta e com isso todos aqueles questionamentos.Para aliviar meu tédio dei boas risadas com meu amigo Ryu ao telefone enquanto falávamos sobre vídeo-game,Jackie Daniels,Otep,Epica,astrologia,loucuras e assuntos que não vão salvar o mundo,mas fazem rir.Depois de falar com o Ryu,eu resolvi ir ao supermercado,afinal de contas é preciso comer.Durante o trajeto senti frio e com ele saudades de uma época mágica da minha vida,onde fazer poesias embriagada de pura paixão era o que eu realmente amava fazer...agora nem poesias e nem paixão,isso é tão trágico! No supermercado aproveitei para ver os preços dos maravilhosos Ovos de Páscoa.A última vez que degustei um Ovo de Páscoa foi na páscoa de 2010,eu acabei com um Ovo lendo o maravilhoso livro Clube dos Imortais,certamente um dos melhores livros que ja lí.O ano passado durante a páscoa eu não tive Ovos de Páscoa,eu passei por uma cirurgia dentária traumática e tive que ficar longe de tudo o que era mastigável,fiquei de repouso absoluto e só tomando líquidos.Esse ano apesar do meu regime,eu quero comer muito chocolate!!Eu mereço!! \o/

Beijo.
♪ ♫ ♪ The Prophecy - Soulfly

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Também acho que depois de o ano passado teres sido obrigada a parar, este ano tens de compensar com o chocolate! Estavas linda Mileide!

    ResponderExcluir
  2. mileide, don't overdose on too much chocolate! ;) poetry & passion are acceptable.

    ResponderExcluir
  3. what a creative and fun location for your outfit post. Very cute shots of you...you look like you are having so much fun too. well done!

    mongs
    mythriftycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. omg ovo de páscoa da ferrero O QUE É ISSO??????
    cá n há, dead

    ResponderExcluir
  5. you girls are really cute!
    Ovo da Ferrero é tudo!! \o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário