Douce Comme Le Chocolat!!


Olá todo mundo! Ontem eu não consegui postar estas fotografias,porque eu estava muito cansada e com muito sono.Eu estou muito adocicada e ontem acordei com saudade de usar essas roupas sem informação fashion,mas cheias de doçura.Eu amo esta blusa e esta saia,eu sei que já apareci com esta saia aqui um monte de vezes,mas é que eu a adoro! Assim como adoro também fotografias doces,principalmente quando elas combinam com o meu estado de espírito.Estas fotografias dos chocolates foram feitas em uma padaria tradicional do bairro do Belem,eu sempre caio de pára-quedas em algum bairro e acabo conhecendo algum lugar legal.Eu estava passando por lá com meu irmão quando vi as vitrines de chocolates e não resisti,aliás chocolates são irresistíveis.Desde a Páscoa,voltei a ficar viciada em chocolate,por mim todos os dias comeria um tablete de chocolate.É incrível como as vezes alguns detalhes fazem toda a diferença em um outfit,por exemplo...a meia com o sapato deixou tudo mais doce e o chapéu ajudou a deixar este clima campestre.Minha irmã disse que eu estava parecendo uma garota de 18 anos,a roupa também tem esse milagre de rejuvenescer ou de envelhecer.Existe um ditado na Moda,que diz que se Deus existe...ele está nos detalhes... :)
Beijo e um lindo fim de semana...
♪ ♫ ♪  Nocturne Op.9-2 in E flat Major - Frédéric Chopin  
 
Follow Maison de Milla

Comentários

  1. this is so lovely! i love the photos.

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. mileide, you look like an angel! these are phenomenally beautiful photos, & so is your outfit. :) the chocolate looks heavenly too.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as fotos!
    A meia com o sapato eu não usaria no dia-a-dia, mas funcionou super bem nas fotos. Gostei.
    Um ótimo início de semana,
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  4. Thank you girls ... depending on the time I use half as well ... I feel very cold feet!

    ResponderExcluir

Postar um comentário