Topshop Brazil x SP Transit !!

Ontem seria a inauguração da primeira loja Topshop Brasil no Shopping JK,e eu iria passar lá para conferir as novidades da minha terra natal...(minha velha cisma de achar que em uma outra encarnação nasci no Reino Unido).O mais legal nisso tudo é que a Topshop daqui exibirá em suas vitrines e araras as mesmas peças de Londres...que maravilha!! Eu não sei o que aconteceu,mas acho que adiaram a abertura do Shopping JK,por causa do trânsito...trânsito?? o trânsito naquela região já é terrível a qualquer hora do dia,na hora do almoço então ele trava,se o paulistano for esperar o trânsito melhorar para começar a viver...não viveremos mais!!

Aqui tudo o que vamos fazer,temos que ter duas horas de antecedência ou mais,ao mesmo tempo em que tudo é "perto" e um bairro é imendado ao outro,tudo fica longe por causa do trânsito,quando eu chego a um lugar bem antes da hora,até fico feliz!! Não se atrasar é também uma das melhores qualidades dos ingleses e eu tomo isso como educação,mas sempre que chego atrasada a algum lugar,o culpado é sempre ele...o trânsito - o grande vilão de São Paulo...
Com trânsito ou não...agora teremos uma TOPSHOP!!
♪ ♫ ♪ Stepping Stone - Duffy
Follow Maison de Milla

Comentários

  1. these topshop looks are great! did you buy anything yet? ;) mileide, i hate traffic too. we have to deal with it all the time in texas. it's difficult to plan because we never know when we will be stuck in it. :P

    ResponderExcluir
  2. this campaign of topshop is just wonderful!!! I love it!

    vanessa

    http://thepinkmateproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Those clothes look really nice...Great collection:):)You have a really nice blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi :)

    Mas sabe, Mileide? Amava morar no Brasil, nas regiões mais movimentadas..
    É sonho de quem mora em pequenas aldeias e que só vai às grandes cidades quando calha :D

    Mas eu ainda hei-de morar num local como eu gosto ;)

    Beijão, (E obrigada pelas suas visitas ao meu blog! Me animam MUITO!!)
    Nina*

    ResponderExcluir
  5. Love love love!!! Colorful, vivid and so cheerful, very pretty!!<3
    kisses
    Jelena

    ResponderExcluir
  6. thanks girls for the comments, are really colored the new campaign ... and I'm looking forward to the opening of the store!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nina..eu na verdade amo morar nessa loucura toda,morar em gdes cidades tem beneficios e maleficios!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário