Plaid Skirt X Sarcasm

Olá fashionistas! Ahhhhhh,hoje estou com muita preguiça e muito sarcástica.Acho que estou dormindo acordada.E o que dizer do tempo por aqui?? de verdade?? Eu não aguento mais esse calor sem fim,é sério...psicologicamente falando estou no meu limite,me sinto diretamente afetada com essa alegria e caos do Verão sem fim.Quando o Sol brilha as pessoas ficam animadíssimas e só eu não gosto...quando a chuva cái e acaba com a cidade que não tem estrutura para chuvas,todo mundo fica com ódio e eu continuo não gostando...hahahaha...quer dizer...eu continuo não gostando sempre! :)

Ontem a cidade passou do limite em congestionamento depois da chuva.Quando eu vejo as pessoas nervosas por causa dessa situação,eu tenho vontade de dizer :"É o calor que vocês tanto amam!" ( com o sarcasmo que me é peculiar...) ¬¬"
Enquanto o magnetismo não faz a Terra girar ao contrário e os Pólos se inverterem,eu fico aqui passando mal com esse calor ridículo,usando roupas claras e coloridas,dançando ao som de músicas alegres e cheia da sensualidade do Verão!! :)
O que eu posso fazer??


XXX
♪ ♫ ♪ Hot - Inna


Follow Maison de Milla

Comentários

  1. you sound as if you're melting in the sun. mileide, you & your outfit look fantastic! if only it would cool off, so you can not feel sick. i hate traffic! grrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. very cute plaid skirt lovely! Looks so preppy and sassy too. I like the gold heels and mix of accessories!

    mongs
    mythriftycloset,blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahaha.. Adorei seu texto! Tenho me sentindo assim... eu sempre reclamei do frio, mas agora esse calor já deu né? Já tava na hora de sair de casa sem suar tanto, rs.
    Uma ótima sexta-feira 13 para você!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. heheheh..é verdade,nesse calor nunca ficamos bem vestidas..é um saco..e eu passo muito mal..!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário