La Bohême!!

Olá todo mundo!! São Paulo é uma cidade que apesar da correria do dia-a-dia,é muito boêmia,talvez nós paulistanos usamos a correria como uma excelente desculpa para pequenos momentos de prazer no final de cada dia e principalmente no fim de semana,é como se depois de uma semana inteira de trabalho e o dever de casa bem feito,viesse a recompensa,o merecimento.Restaurantes,padarias,bares e lugares com atmosfera boêmia ganham vida com pessoas atrás de um pouco de descontração.Principalmente com o feriado prolongado,é ótimo andar nas ruas,ver com calma as vitrines das lojas,descobrir lugares novos para comer e beber,conversar,comprar e sentir o clima de paz nas ruas e com isso fotografar...ah nada como fazer fotos!! Quando se fala em boemia aqui em São Paulo,todo mundo se lembra da Vila Madalena,um lugar realmente encantador,com suas lojas charmosas,restaurantes estilosos,estúdios de tatuagens,ruas com grafites,mas esse bairro que estou é o Tatuapé,um bairro que não deixa nada a desejar para quem quer diversão,bons lugares para comer,ouvir música,Pubs com bebidas maravilhosas,pessoas estilosas,ruas charmosas,e a atmosfera boêmia que eu adoro,como se ninguém estivesse com pressa para nada,é por isso que eu amo o Tatu!! Para tardes de fotografias e descontração,eu prefiro o "casual day".O meu "casual day" é muito peculiar e se baseia no esporte e no rock,quando estou com o humor mais "disciplinado" eu sempre escolho peças que lembram esporte principalmente tênis e camisetas pólo exibindo por aí o meu lado mais careta,quando estou com o humor mais "rebelde" sempre saio de coturno,bermudas rasgadas e camisa xadrez amarrada no quadril,mostrando o meu lado mais transgressor.Os dias são únicos e as sensações também,olhar essas fotografias é lembrar do meu bom humor diante de um final de tarde maravilhoso,com vento fresco,céu azul e depois o céu estralado com uma Lua Cheia de encher os olhos...essa é a melhor parte da boemia!!

Beijo gente!
♪ ♫ ♪ Move For Me - Kaskade


Follow Maison de Milla

Comentários

  1. mileide, what fun photos on a casual, happy day with the moon filling your eyes. :) you colored your hair darker, yes?

    ResponderExcluir
  2. lovee your skirt :) xx

    http://daisycats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. very cute shots you look adorable in this outfit. I like the pretty street scenes great photography!

    mongs
    mythriftycloset.blogspot.co

    ResponderExcluir
  4. Lovely pictures, you have really the talent to catch beautiful moments, the photo of the lovely dog is really adorable, keep up with your wonderful blog dear!

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. OI Mileide :)

    Como você está linda nas fotos! AMEI!
    Adorei todas as fotos, principalmente a foto do cachorro na janela :D
    Que graça :D


    Beijinhos,
    Nina *

    ResponderExcluir
  6. adorei as fotos, e essa camisola tão linda

    ResponderExcluir
  7. Lindas as fotos! Que lugar lindo!
    Um ótimo início de semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lovely sporty look, great shirt and adorable puppy!:)
    xoxo
    Jelena
    glamfabchameleon.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário