The Flower Power!!

Algumas manhãs são sinistras e outras tão doces.Estava com saudade da beleza das flores,elas sempre me animam e me deixam suavemente calma,por isso sempre que posso estou entre elas.Adoro andar em bosques floridos,e se neles houver cerejeiras,cosmos,lírios e rosas,me sinto no céu.Receber e dar flores para mim é um dos gestos mais delicados e nobres que existe.Eu e minha mãe um dia desses,estávamos conversando sobre o preço das rosas que estão muito caras,fiquei imaginando o preço do buquê atualmente,já que faz um tempão que não recebo flores e nunca mais dei flores a ninguém.Toda vez em que recebi flores,fiquei muito emocionada e feliz,eu as adoro! Aliás,qual mulher não gosta de receber flores?? O ato de presentear com flores para mim,é um gesto tão sutil de algum sentimento tão valioso,que chego a pensar que flores não são para qualquer pessoa,pensando pelo lado prático e racional...eu não jogo dinheiro fora com qualquer pessoa,hahahah. :)

Isso parece terrível,será que todo mundo pensa como eu?? Eu por exemplo acho lindo dar flores para homens e já fiz isso,mas se o homem em questão é um ogro,por quê gastar dinheiro em um lindo buquê de rosas para ele?? Quem pensou que eu era uma romântica incondicional e acabou de ler o que escrevi,se chocou...hahahah...dinheiro não cái do céu,ora pois!!
Voltando as flores,as pessoas parecem só se lembrar delas no Dia das Mães e no Dia dos Namorados,flores são lindas todos os dias,não precisa de datas especiais.Se alguém especial merece flores hoje...por quê não?! Está faltando atitude nas pessoas!
Tenham um excelente final de semana...


♪ ♫ ♪ If No One Will Listen - Kelly Clarkson


Follow Maison de Milla

Comentários

  1. fotos maravilhosas , gostei muito (:

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu com meu comentário? Será que salvou? rs.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida :)

    Eu estou mais off do Blog, porque eu não tenho agora internet em casa :s
    Sabe, aqui, onde moro, tudo isto é uma merda (desculpa, mas só tem essa palavra mesmo), não apanha bem a internet.. :s Baaah :s
    Mas vou sempre aparecendo quando posso :)

    Sobre o seu post, AMEI :o E é verdade, as flores não são só para dar nos dias especiais, pois elas são lindas todos os dias :)
    E você tem um sorrisão lindo, devia de o mostrar mais vezes :*
    Está linda nas fotos, adorei, linda :)


    Beijinhos, Nina*
    http://blogrosacreme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. so pretty mileide! i prefer flowers when they are alive, & still on the plant. however, when they are cut, they do brighten a room, & give me a smile too. :)

    ResponderExcluir
  5. Beautiful pics! :)

    - Victoria
    www.Vickkitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. what pretty flowers. love these photos too!

    http://spinning-threads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. so sweet! I love springtime blossoms!

    mongs
    mythriftycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Beautiful artistic pictures! I love fuchsia touches!
    xoxo
    Jelena

    ResponderExcluir

Postar um comentário