F*** Heat!!

Olá mundo!Ótimo começo de semana para todos!Os últimos dias por aqui foram tão quentes,que me senti no Verão outra vez,isso nunca acaba.A vida está parecendo um eterno dezembro com um eterno Horário de Verão e com um calor insuportável!!
O fim de tarde ensolarado nos dias de feriado,foram inspiradores e muitas pessoas aproveitaram muito.Eu não fiz nada de demais,apenas comi muito chocolate,afinal a Páscoa é para isso e claro para outras coisas também dependendo da crença de cada um.Enquanto muitos se divertiam nas praias,outros rezavam nas igrejas,e muitos outros se descabelavam no Festival Lollapalooza que aconteceu pela primeira vez aqui em SP.Eu por minha vez fiquei por aqui,organizando algumas coisas,dando muitas risadas com a minha família,fazendo fotografias por aí e cozinhando!! Sim,aproveitei para fazer um bolo para a Páscoa porque todos em casa estavam desejando,amanhã eu postarei as fotos dele!! :)
Eu e minha irmã saímos para passear no final da tarde,e o Sol fez todo esse contraste nas fotografias.O clima relax nas ruas era evidente,todos os que ficaram na cidade encheram os bares.Para enfrentrar esse calor fora de época,a receita básica: roupas claras,sapato confortável,muito filtro Solar,Ray Ban e chapéu.
Beijos e até amanhã!
♪ ♫ ♪  Stronger - Erick Morillo,Eddie Thoneick feat Shawnee Taylor
Follow Maison de Milla

Comentários

  1. mileide, your t-shirt makes me laugh. i adore your bracelets, shoes & purse. can't wait to see what food you made. sounds like you had a lovely easter. :)

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos! Gostaria de dizer que aqui em Curitiba é um eterno verão, mas desde domingo estou usando casacos de lã, rs.
    Um ótimo dia para você.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Best shirt ever! The colours are stunning, as always. ;) You always look like you're havin' so much fun!

    ResponderExcluir

Postar um comentário