Welcome Winter


O Inverno chegou e com ele muitas vontades,o Inverno me deixa um pouco melancólica,mais elegante,mais metaleira,mais sentimental.Já foi comprovado que pessoas nos países mais gélidos,são mais tristes com tendência a depressão,e países com maior presença de Sol,são um pouco mais felizes.É o caso do Brasil conhecido como um dos povos mais amistosos do mundo,as pessoas aqui tem sempre bom humor apesar dos problemas,e sempre uma palavra amiga,mas percebo no ar que quando chega o Inverno o brasileiro adora,eu amo o Inverno,mas confesso que o exagero dele me deixa muito down.Mas como ele acabou de chegar estou feliz!!=D
A novidade de Moda para este Inverno é realmente usar tudo o que fou usado no Verão,shorts,saias,vestidos,bermudas boyfriend, são facilmente combinadas com meias o hit do Inverno daqui e não era sem tempo,na Europa as meias são o grande diferencial de qualquer produção,outras coisa que também adoto 100% ,é a sobreposição que tem a cara do Inverno,principalmente camadas e camadas de roupas mais finas...adoro aquele ar de.."acabei de sair de casa e coloquei tudo o que vi".
Voltando as meias,eu faço coleção de meias,as adoro,tenho até uma "Alice no País da Maravilhas"...branca e com corações..e chama muito atenção!
Estou usando as minhas sandálias,com meias..e também meus shorts de Verão.
Além do Inverno ser ótimo para se andar mais elegante e caprichar muito mais,ele também é ótimo para andar em parques,ouvir Metal,ouvir Mozart,Richard Wagner,comer bolos,tomar chá,ir ao cinema no Inverno é muuuuuuito bom..e eu sou viciada em tomar sorvete no Inverno.
Espero que este Inverno seja QUENTE ou FRIO...morno não!!
=D




                                                                            Meia:Lupo
                                                                       Short:Blue Steel
                                                                       Sandália:Ramarin

Comentários