Michael Jackson for one day.....



Olá pessoas que ainda param para ler este blog,enfim ontem fez um ano da morte de Michael,e até parece que eu não iria fazer um post,ontem eu não tive tempo de postar as fotos tiradas na quinta-feira,mas hoje vou colocar todas.O que eu tenho a dizer é que ser Michael Jackson,mesmo que seja por meia hora é muuuuuuuuito difícil,coloquei roupas que lembravam o Icone Pop,e comecei a cantar...hehehhe..mas eu não parava de rir,e mais uma vez a pergunta vem a cabeça..."como ele podia ser tão único??"
Nossa é muito difícil "tentar" imitar seu passos,e seu jeito de agir..um jeito de dançar,se portar,e se vestir único que fez de Michael não só o Rei do Pop,mas o Rei da Moda.
Me lembro de ter falado do estilo dele em outro blog que eu tinha,no dia em que ele morreu...e agora falo mais do que sua obra mas o que ele deixou,neste um ano ouvi mais Michael do que na minha vida inteira.=D
E muito de seu legado fashion deixado para fashionistas de plantão foi adotado por mim,como o uso de brilhos que sempre gostei e o militarismo que eu amo.
As jaquetas que Michael usava eram incríveis.
Enfim,espero que gostem das fotos..eu adorei fazê-las!!
Eu estava morrendo de rir,simples assim...passei mal de tanto que ri de mim mesma!! =D

Olhando assim até que engana,me diverti muito com estas fotos.Michael é eterno justamente por isso,por não ter como surgir alguém tão icônico,que tenha consci|ência de sua grandeza e ao mesmo tempo sem ser uma pessoa arrogante.Michael é o Rei do Pop...e o Rei da Moda,por estilo assim,está para ser inventado!!

                                                                     Beijo a todos!

                                                                           xxx

Comentários

Postar um comentário