Taste of India...




Quem me conhece sabe que eu tenho uma paixão pela India,um país de culturas marcantes.Hoje,apesar do Inverno,estava um lindo Sol,e me deu uma vontade imensa de usar meu lenço indiano,que eu comprei o ano passado e até agora não havia usado,e mais que isso...esta calça também eu não via a hora de usá-la,era uma calça velha e sem graça,que nunca mais eu havia usado,depois de jogar uma tinta vermelha nela,ela ficou assim...eu amei!!
Voltando a India...ah o que falar da India??
Eu já fui apaixonada por um indiano...heheh e graças a este "amor",eu fui uma vez em uma loja e comprei um monte de acessórios indianos...na verdade eu tenho várias coisas de lojas indianas...devo ter sido uma em outra vida!
Hoje este Inverno estranho e ensolarado me deu vontade de fazer estas fotos...Ah e o nome da postagem é este porque quando editava as fotos,me veio a cabeça aquela música do Aerosmith...Taste of India!!


                                                       Calça Jeans customizada:C&A
                                                            Foulard:Lojas Indianas
                                                              Sandália:Dakota
                                                                 Camisa:TNG

Comentários