Milla´s Closet

Vou começar a fazer postagens de colagens,de coisas favoritas,desde as compras,passando pelas minhas apostas e meus vícios,como esmaltes,sapatos,camisas masculinas e camisetas de bandas....ah e minhas clutches!!
Tenho verdadeira coleção de camisas masculinas,a última que comprei foi esta aí em cima da M.OFFICER,que eu adoro!
Na minha pequena coleção de clutches,tenho duas grifadas,uma Christian Dior de cetim e uma Louis Vuitton e outras que eu mesma fiz,adoro costurar carteiras!
Outra coisa que eu amo,são perfumes,principalmente os importados,nacional só estou usando o Lily Essence do Boticário,mas o meu queridinho dos últimos meses é o Euphoria-Calvin Klein,sou viciada neste perfume!E é maravilhoso para usar no Inverno.
A minha paixão por sapatos cresce a cada nova estação,na verdade se eu pudesse compraria sapatos todos os dias,mais até do que roupas,acho sapatos verdadeiros desejos.
Bem,depois falo mais e tiro mais fotos de outras coisas,a medida em que elas vão aumentando,as novidades,e as preferências.
O Millas Closet é uma inspiração na Vogue Nippon,que eu acho muito linda,diferente das outras Vogues,ela parece um blog!
É apaixonante e viciante!
Enfim,logo postarei mais!!

Comentários

Postar um comentário