♪ ♫ Casual Like A Boy ♪ ♫

Olá pessoas ao redor do mundo que leêm este blog,depois de uma semana inteira sem postar nada,e sem tempo,hoje enfim eu apareci!! =D
Bem,hoje tudo o que eu queria era uma boa dose de frio para usar um look que estava na minha cabeça,porém mais uma vez nada é como planejado,eu que iria vestir uma roupa hiper feminina,acabei de calça e camisa masculina mesmo.Like A Boy!!
Considerando que eu iria para um aniversário de criança,seria injusto chamar atenção mais que a festa, e mais que a aniversariante,até porque aniversários de crianças são visualmente magnifícos por si só.
Resolvi postar as fotos coloridas da festa,e meu look nada colorido.
E o clássico preto e branco volta a reinar,com acessórios dourados que eu amo de paixão.
Não diferente de outras festas,eu e minha irmã Carol,sempre nos divertimos muito com os flashs que tiramos..fotografias e mais fotografias fazem a nossa alegria!! =D
E estreiando o meu novo broche,que na camisa branca torna-se impossível não reparar.
Seguir o meu blogue com o bloglovin'


                                                               Camisa Masculina:TNG
                                                                     Calça:Blue Steel
                                                                       Tênis:All Star
                                                                     Relógio:Condor
                                                                 Broche:Mileide Almeida

Comentários

Postar um comentário