La Nuit de São Paulo ♡ ♡ ♡

A noite de São Paulo é uma das que mais ferve no mundo,conhecida como a cidade que nunca dorme,assim é São Paulo.Uma das maiores metrópoles do mundo,com muito estilo,muita pressa,e muita insônia também,pois parece que ninguém dorme,padarias,restaurantes,baladas,bancas de jornal,supermercados,são só alguns itens que  funcionam 24 horas,apesar da pressa do paulistano,ele sempre encontra tempo para dar aquela relaxada e curtir a noite,principalmente quando ela está linda como nas próximas fotos que irei postar.
Para sair andando por São Paulo,sem pensar no amanhã,primeira lição...nada de saltos,disposição,bom humor e dinheiro no bolso,porque umas das coisas mais irresistíveis desta cidade é justamente a quantidade de bons lugares para comer e beber,e não sendo o bastante,lugares para todos os gostos e paladares.
A noite que começa tímida se estende,e no decorrer dela,muita diversão.Risadas,conversas fiada,lugares,pessoas,tudo faz parte.
Com este frio que chega aos poucos,é fácil encontrar vitrines maravilhosas,com as novas coleções,logo comprarei alguns itens de Inverno que são indispensáveis,mas enquanto ele não chega,o frio é suficientemente aquecido por camisas,a minha grande paixão,e mais uma vez,eu com uma camisa masculina.Bem os lugares das fotografias são comuns para o paulistano,mas para você visitante do blog que é de outros estados ou outro país e não conhece São Paulo,vamos lá:
Shopping Ligth,Teatro Municipal,Galeria do Rock,Avenida Paulista,Rua Augusta,Cerqueira César,Livraria Cultura,Cow Parade,Masp...Welcome to the Jungle!!

Comentários

  1. Oláá :)
    estou visitando alguns blogs para add na minha lista de blogs e achei o seu :)
    vou te add, parabéns ! o design do blog está muito bonito :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Nunca vi São Paulo fotografada desse jeito, achei SUPER bonito. :D Vou te seguir, adorei todas as fotos do seus posts.


    http://tiffanybox.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. great pictures, i really enjoy seeing cityscapes and it seems like you had tons of fun!!

    ResponderExcluir
  4. Hum fotinhas legais dia legal ..saudades !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário