No Scotland No Party

 


Sem Escócia, Sem Festa

Essa semana tem sido no mínimo: chata. E a razão é a mudança no horário de trabalho do Patrick que simplesmente mexeu com a minha rotina e a rotina da casa como um todo. A casa pra mim é um organismo que PRECISA funcionar e como eu falei pra ele, esse horário de trabalho não funciona pra nós; a boa notícia é que é temporário.

Se por um lado a rotina da casa e a minha própria está bagunçada, por outro eu tenho tempo e silêncio suficiente pra pensar sobre isso. Até onde essa convivência como casal pode afetar a dinâmica existencial um do outro? O fato é que as pessoas se casam, compartilham, escolhem ficar juntas - mas não estão misturadas umas com as outras. E é incrível como a decisão de um, atrapalha o bem estar do outro, mesmo que o "ganho" seja mútuo. É estranho pensar nisso, mas necessário. Enquanto eu tenho odiado e explanado isso, ele tem adorado e se sentindo bem - desencontros -_-*

Hoje o dia foi congelante (12°), a noite fomos correndo ao supermercado fazer a compra do mês e eu não gosto de fazer nada correndo. É como se eu não conseguisse pensar direito sob pressão.

Eu vesti minha blusa da Escócia que é bem quente, casaco, duas meias, toucas, luva, hahaha.

Ontem a Escócia não ganhou do Brasil, mas estou amando ver a alegria dos escoceses nas ruas dos EUA. Tem sido muito divertido ver todos os reels do Instagram com os escoceses fazendo bagunça, afinal: " No Scotland, No Party!!!"

♪ ♫ Side - Travis






Comentários