Solar Eclipse

 


Eclipse Solar

A minha paciência para o Carnaval é zero...

Então eu conclui que não somente no frio eu fico instrospectiva, acho que principalmente no Verão. Essa época de calor insuportável me faz observar ainda mais como as pessoas se comportam e vejo claramente que o ser humano está chegando no seu declínio.

A vida segue ciclos pra que tudo continue existindo e se aprimorando. O limite humano chega quando ele pára de questionar a própria existência e começa agir como uma mente colméia onde não existe autenticidade e todos pensam igual. A qualidade de humano se dá exatamente pelo nosso emocional que é único no Cosmos. Quando a moralidade se esvai e a ética é inesistente, a gente se pergunta se algumas pessoas ainda possuem cortex pré frontal. O eclipse solar de amanhã promete mexer com tudo e todos, nada mais será como antes. E ainda bem! 

Chegamos ao limite em que tudo está na cara e a maioria não consegue ir além da linha pré determinada, porque estão ocupados demais com tudo aquilo que não levamos daqui. 

As minhas crônicas de Carnaval nunca são animadas e são sempre a âncora que traz os iludidos para o chão. Eu ando contando os dias pra que a energia do Outono seja tão mágica que me faça transbordar de alegria. Pois quando o Sol se afasta eu consigo viver o mundo :)

♪ ♫ New Moon - Birdy






Comentários