Vintage Culture

 


Vintage Culture

A cidade de São Paulo fez aniversário e mais uma vez quem saiu ganhando presente fomos nós. No comecinho do ano enquanto eu tomava café da manhã e rolava o Instagram, uma notícia me chamou atenção: um festival de música eletrônica no Parque do Carmo no aniversário de São Paulo. Eu fiquei tão empolgada que já compartilhei o post com Patrick, que também se empolgou.

Confesso que subestimei o evento; Achava que seria como tantos outros que acontecem no parque e que é a pura desordem. Mas fomos surpreendidos para o bem, pois foi ÉPICO! A prefeitura de SP conseguiu me surpreender, haha.

Evento MUITO organizado, seguro, estrutura surreal, sonoridade perfeita por todo o parque, banheiros, estrutura médica, acolhimento, estrutura de alimentação, policiamento por toda parte, segurança entre as pessoas que estavam curtindo o som e staff recolhendo o lixo imediatamente.

Diante de tudo isso, eu acredito que as próprias pessoas que foram pra curtir o evento e percebendo que tudo estava num nível que geralmente só temos pagando, todos se comportaram muito bem. Ao menos onde estávamos, todo mundo só queria dançar, cantar e curtir. Aparentemente foi um evento muito tranquilo. Havia pessoas de todas as idades e tribos, até mesmo crianças bem pequenas estavam curtindo.

O som foi surreal e eu já entrei dançando, haha. O Sol sobre nós me fritou e depois uma chuva linda caiu. Eu não aguentei ficar até o final, pois os desconfortos começaram e eu nem sei como dancei durante tanto tempo embaixo do Sol.

E esse foi mais um dia dessa vida que ficou na memória, pois se trata de energia - que energia INCRÍVEL! 

Estar em um lugar em que todo mundo está se deixando levar pela música é sempre mágico. Parabéns a todos que estiveram lá e fizeram esse dia ser inesquecível! Que vibração!

♪ ♫ Lost - Vintage Culture












Comentários