Black Ruffles

 


Babados Pretos

Eu percebi que não há um só Verão que eu não use roupa preta. Eu sempre dou um jeito de vestir preto, então aquele papo de "summer goth" não faz muito sentido pra mim, pois quem é dark de coração veste roupa preta independente do clima.

Embora eu perceba e sinta uma certa tristeza no Verão, eu não estou triste. Eu ando calma, observando todos os movimentos das pessoas e das coisas, pra conseguir "ler"os próximos acontecimentos. É como se algo se desenhasse diante dos meus olhos e nessas "premonições" eu não tenho muito controle sobre nada, eu só preciso garantir que irei viver a minha essência e ponto.

No final do ano, o meu nível de cortisol foi tão alto que somente agora me sinto livre desse estado de estresse ansioso. E é no estado de presença que a intuição se manifesta. 

Aconteceram situações que dispararam gatilhos desagradáveis e tive que lidar com isso sem fazer drama. A vida esfrega lições na nossa cara pra se certificar de que aprendemos de verdade. A conclusão que eu cheguei é que não suporto a presença de pessoas autoritárias, controladoras e egoístas. Eu demorei décadas pra sair de um sistema assim e hoje não há o que me convença a pensar que isso é tolerável. 

Quando você olha pro abismo, o abismo te olha de volta...

♪ ♫ Berghain - Rosàlia










Comentários