Valentines 2024

 

 
"Pena de quem... Deixou de amar, viu os anos passarem, as flores desabroxarem e partiu...sem amar ninguém..." - Victor Kley

Dia dos Namorados 2024

Olha quem apareceu pra postar sobre o Dia dos Namorados e toda a sua magia? Eu mesma! Depois de passar o mês de Maio inteiro doente, eu já entrei Junho com os dois pés na porta, trabalhando muito e com a energia lá em cima. Por isso a falta de tempo e o excesso de cansaço não me permite parar pra escrever nesse blog. Mas hoje eu quero escrever sobre o AMOR...

Esse Dia dos Namorados assim como as datas anteriores foi muito importante pra nós, pois é o primeiro Dia dos Namorados em que comemoramos e voltamos para o mesmo lugar: nossa casinha. Pra quem passou 7 anos sonhando com este dia, esse é o tipo de coisa que pra nós não tem preço.

Completamos nossos 8 anos juntos no estilo que mais amamos: natureza, picnic, pôr do Sol, vinho, risadas, diversão e aventuras no escuro, haha.

Eu sempre acreditei no amor, sempre. E nunca desisti dele, mesmo quando deu tudo errado com pessoas erradas. Simplesmente é impossível amar alguém quando não sentimos isso por nós mesmos. Eu só soube o que é amor, quando morri e voltei. Quando isso aconteceu eu simplemente entendi que eu jamais havia sentido aquilo por qualquer pessoa nessa vida e ninguém por mim. Pois alí eu me senti amada pela própria FONTE.

Depois de 3 anos de trabalho interno árduo, parece que fui recompensada pela vida pois pela primeira vez eu estava fazendo tudo certo e então eu fiquei com o Patrick e me apaixonei perdidamente...

O Patrick é o tipo de amor que eu nem sabia que seria possível, acho que nunca sonhei tão alto assim. Um amor calmo, leve e que fez eu conhecer uma paz que eu desconhecia. Fez eu me auto conhecer ainda mais, ao ponto de perceber que algo tão maravilhoso assim é mérito meu. E que a pureza de alma dele, só reflete a minha própria pureza. A existência é quântica e semelhante atrai semelhante.

São 8 anos de gratidão, risadas, amizade verdadeira, companheirismo, lealdade, dedicação, evolução, conversas aboslutamente incríveis, atração física além do físico, contentamento, paz de espírito. Não tem como "amar pouco" quem me faz transbordar de mim mesma, com todas as minhas luzes e minhas sombras. Eu sou apaixonada pelo homem que fez eu me amar por tudo o que eu sou e apesar do que eu sou...

Nosso dia foi muito especial e inesquecível.

Te amo meu "Tickão", haha.

O Amor É O Segredo - Victor Kley











Comentários